Esportes
Cruzeiro rejeita primeira oferta do Boca por Ábila; Raposa insiste em Torres e aguarda
Além de assumir dívida do clube mineiro com o Huracán e oferecer uma compensação financeira, Boca lista dois jogadores que não agradam à diretoria celeste: Nicolás Colazo e Messidoro
Não! Pelo menos por enquanto, o Cruzeiro negou ceder o atacante Ramón Ábila para o Boca Juniors. A diretoria cruzeirense rejeitou a primeira oferta do clube argentino pelo jogador. O GloboEsporte.com apurou que os dirigentes da Raposa não concordaram, em princípio, com os nomes oferecidos pelo clube xeneize: os meia Nicolás Colazo, de 27 anos, que teria parte dos direitos cedidos, e Alexis Messidoro, de 23 anos, que seria emprestado ao time mineiro.
Procurada pela reportagem, a diretoria do Cruzeiro informa que está discutindo detalhes do negócio e que espera finalizar a negociação até o início da semana que vem, até porque a janela de transferências internacionais se encerra no próximo dia 20. O Boca Juniors prepara uma contraproposta ao Cruzeiro, e a expectativa da diretoria da Raposa é de que o clube argentino inclua o atacante Marcelo Torres na negociação.
A negativa cruzeirense se deu, num primeiro momento, porque o clube está de olho no jovem atacante Marcelo Torres, de 19 anos, que atua pela equipe B do Boca, e que foi destaque da seleção argentina sub-20 neste ano (sete gols em 10 jogos).
Além dos dois jogadores que foram colocados à disposição, o Boca ainda ofereceu uma compensação financeira e ainda se comprometeu a assumir a dívida que o Cruzeiro tem com o Huracán pela compra de 50% dos direitos econômicos de Ábila, no valor de US$ 1,5 milhão. Desde que tornou pública a sua insatisfação com as poucas chances na equipe, o atacante não mais foi utilizado pelo técnico Mano Menezes.
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



