Esportes
Elenco do CRB inicia treinamentos visando o jogo contra o Náutico
Partida acontece na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, em Recife
O elenco do CRB se reapresentou na manhã desta segunda-feira (26) no CT Presidente Marcos Barbosa e iniciou os treinamentos visando o confronto contra o Náutico.
O técnico Dado Cavalcanti comandou trabalhos técnicos e táticos e exigiu bastante em trabalhos de recomposição da equipe no sistema defensivo. O treinamento foi realizado no campo 1 do CT e já contou com a presença de um dos novos reforços do Galo, o volante Rodrigo Souza.
O meia Danilo Pires enalteceu a qualidade nos treinamentos e do bom momento vivido pelo grupo, que vem de duas vitórias consecutivas na Série B. “Passamos por um momento complicado, mas graças a Deus voltamos a vencer e a mostrar o nosso potencial. O professor Dado vem nos dando toda confiança e nada melhor do que começar a semana treinando com essa intensidade. Sabemos que teremos um grande adversário na próxima rodada, por isso que precisamos aproveitar cada minuto nos treinamentos para continuar nossa ascensão na competição”, disse ele.
Os atletas vão ficar no CT, onde irão almoçar e descansar para o treinamento na parte da tarde. Para o duelo contra o Náutico, o CRB não possui nenhum atleta suspenso. Os atacantes Ytalo e Mailson seguem em trabalhos de transição e não têm presença confirmada para esta partida.
CRB e Náutico irão se enfrentar na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, em Recife.
Mais lidas
-
1Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
2Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
3Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
4PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos.
-
5Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas





