Esportes
Cruzeiro aproveita mando de campo e vence o Coritiba
O próximo jogo do time mineiro será contra o Palmeiras, no Palestra Itália
Jogando em casa, o Cruzeiro venceu o Coritiba por 2 a 0 em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, neste domingo, no estádio Mineirão. Os gols da vitória foram marcados por Thiago Neves e Rafael Sóbis.
Com o resultado, a Raposa foi a 14 pontos e assumiu a nona colocação do Brasileirão. Já o clube paranaense perdeu a chance de terminar a rodada dentro da zona de classificação para a Libertadores, permaneceu com 15 pontos e caiu para a oitava colocação.
O próximo jogo do time mineiro será contra o Palmeiras, no Palestra Itália, na quarta-feira, dia 28 de junho, às 21h45 (de Brasília). Já no Brasileirão, o próximo rival dos comandados de Mano Menezes é o Atlético-MG, no Independência, no domingo, dia 2 de julho, às 16h (de Brasília). Já o Coxa recebe o Vasco na próxima rodada, no mesmo dia, só que às 19h (de Brasília).
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



