Esportes
Luxemburgo é apresentado aos atletas do Sport e fala em união do time
Técnico de 65 anos foi apresentado aos atletas na tarde desta terça-feira (30)
Antes de comandar o seu primeiro treino no Sport, na tarde desta terça-feira (30), o técnico Vanderlei Luxemburgo foi apresentado pela diretoria ao elenco e aos membros da comissão técnica. O treinador de 65 anos falou por cerca de 20 minutos. Deixou claro nas primeiras palavras que chegou à Ilha do Retiro motivado e disposto a conquistar títulos. Cobrou união, comprometimento e entrega em campo de cada atleta. Fez questão de dizer que o "nós" vai estar sempre à frente do "eu", ressaltando a importância da união.
Vanderlei Luxemburgo fez questão de ressaltar aos atletas que “na Ilha do Retiro quem manda é o Sport” e que vai querer ver o seu time se impondo dentro de casa diante dos adversários. Autêntico, disse quer ver os jogadores “ralando a bunda no chão”.
Depois da conversa com o elenco, Vanderlei Luxemburgo encarou a imprensa. A coletiva durou quase 40 minutos. Em seguida, o treinador foi para o campo. O treino está fechado aos jornalistas.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




