Esportes
CRB reinaugura estande no Maceió Shopping e apresenta atacante Zé Carlos
Além das duas novidades, clube também colocou a taça do Tricampeonato Alagoano à disposição do torcedor

Nesta segunda-feira (29), no segundo piso do Shopping Maceió, durante inauguração do novo estande do CRB, o clube regatiano reapresentou o atacante Zé Carlos. Além da volta do jogador, os torcedores tiveram a oportunidade de ver de perto a taça do Tricampeonato Alagoano em um novo espaço voltado para eles se cadastrarem no programa de sócio-torcedor.
“Nada melhor do que começar mais uma semana em tão alto astral. Começamos bem o Brasileiro e vamos ficar mais fortes com a chegada de jogadores do nível do Zé Carlos. A taça do TRI está aqui para a família alvirrubra ver de perto e registrar uma foto com essa maravilha. E se não fosse pouco, nosso estande foi reinaugurado e tenho certeza que será um dos pontos mais procurados pela torcida para aderir ao nosso programa de sócio”, disse ele.
Artilheiro do time nas duas últimas edições da Série B, o “Zé do Gol” retorna mais uma vez ao clube que o revelou. Ele enalteceu o atual elenco do Galo e afirmou que está motivado como nunca para começar a treinar e reencontrar com a nação regatiana.
“Estou muito feliz em poder realizar o meu sonho, que era voltar a vestir a camisa do clube que tanto amo. O presidente Marcos Barbosa montou um elenco fantástico, com uma base que já conheço bem e mal posso esperar para estar com eles novamente. Não existir nada melhor do que vestir o manto regatiano”, afirmou.
Taça do TRI
A taça do Tricampeonato Alagoano vai ficar exposta no novo Estande do Galo para a torcida poder ver de perto uma das maiores conquistas do CRB.
O novo estande foi reformulado, ficou mais bonito e funcional para atender o torcedor regatiano. Na avaliação do Gestor de Marketing do CRB, Thales Henrique, será um reforço importante para a aquisição de novos sócios para o clube.
“O clube vive um grande momento e estamos confiantes em um grande crescimento do nosso quadro de sócios-torcedores. A volta do estante do Galo é um reforço importante e oferece para a torcida mais uma grande opção para se associar e fazer parte deste momento de transformação do CRB”, afirmou.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho