Esportes
Messi não irá à Suíça em audiência sobre suspensão da seleção
Atacante do Barcelona alega problemas pessoais e participará por videoconferência

O atacante Messi não viajará para Zurique, na Suíça, onde a defesa do jogador tentará anular a suspensão de quatro jogos que ele recebeu da seleção argentina nas eliminatórias da Copa do Mundo. Ele alega problemas pessoais, de acordo com informações divulgadas por jornais da Argentina e da Espanha. A audiência será realizada nesta quinta-feira.
Messi, no entanto, não deixará de participar da audiência. Ele estará em contato por videoconferência direto de Barcelona, e terá a companhia de Andrés Patón Urich, representante da Associação do Futebol Argentino (AFA), que viajou para Barcelona onde acompanhará o advogado que cuida do caso, Juan de Dios Crespo.
O atacante foi condenado pela Fifa a quatro jogos de suspensão por conta das ofensas ao auxiliar de arbitragem brasileiro Emerson Carvalho durante a vitória da Argentina sobre o Chile, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018. Além disso, recebeu uma multa de 10 mil francos suíços (R$ 32 mil). Sem Messi, os hermanos perderam por 2 a 0 para a Bolívia, em La Paz. Faltam ainda quatro jogos na competição, e caso a punição não seja anulada ou reduzida, ele só poderá defender seu país na última rodada, contra o Equador.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia