Esportes
Prefeitura de Bogotá veta treino do Santos no Estádio El Campín
Atividade prevista para a noite desta terça-feira, véspera do jogo contra o Santa Fe, deve ser realizada em campo próximo
O Santos não poderá treinar no gramado do estádio El Campín, em Bogotá, nesta terça-feira, véspera da partida contra o Santa Fe pela Libertadores. A prefeitura da cidade, proprietária do local, vetou a utilização de chuteiras na atividade para preservar o gramado.
Foi pedido ao time brasileiro que os atletas utilizassem apenas tênis durante o exercício previsto para esta noite – tem chovido bastante na capital do país nos últimos dias. Com esse veto, o Santos deve realizar um treinamento em um campo próximo ao estádio.
Em casa, o atacante colombiano Copete minimizou a questão e disse que o fato de não poder treinar no local do confronto não influencia na preparação da equipe.
– Não atrapalha. Só temos que trabalhar o que vamos fazer no jogo – disse o atleta, que teve duas passagens pelo Santa Fe entre 2011 e 2014.
Santos e Santa Fe disputam a liderança do Grupo 2 da Libertadores. Os alvinegros estão na ponta, com quatro pontos, um a mais do que os colombianos.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata