Esportes
Time de Felipão fica no 0 a 0 e empata 3ª seguida na Champions da Ásia
Eliminado na fase de grupos no ano passado, equipe de Felipão soma um ponto diante do Kawasaki Frontale
O Guangzhou Evergrande visitou o Kawasaki Frontale nesta quarta-feira e saiu do Japão com um ponto conquistado. Em um jogo sem muito brilho das duas equipes, o time comandado por Luiz Felipe Scolari ficou no 0 a 0 com a equipe nipônica, chegando ao terceiro empate consecutivo na Liga dos Campeões da Ásia, na quarta rodada do grupo G.
As duas equipes tiveram oportunidades de marcar, apostando principalmente nos chutes de fora da área, mas os goleiros Sung-Ryong Jung e Zeng Cheng trabalharam bem e impediram os gols. O trio formado por Paulinho, Alan e Ricardo Goulart esteve em campo pelo Guangzhou, enquanto Eduardo Neto e Rhayner atuaram pelo Kawasaki.
Eliminado na fase de grupos na temporada no ano passado, o Guangzhou Evergrande, campeão asiático em 2013 e 2015, venceu apenas um de seus quatro jogos no grupo G do torneio: a estreia contra o Eastern, de Hong Kong, por 7 a 0. Depois, empatou em 2 a 2 com o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul e em 1 a 1 com o próprio Kawasaki Frontale.
Felipão tenta levar o time chinês ao tricampeonato asiático (Foto: Efe)
O time de Felipão é o segundo colocado de sua chave, com seis pontos, dois atrás do líder Suwon Bluewings e dois à frente do Kawasaki Frontale. Restam duas rodadas para o fim da competição - os dois primeiros colocados avançam às oitavas de final.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




