Esportes
Corinthians vence La U em jogo com briga nas arquibancadas da Arena
Jogando em Itaquera, equipe paulista bateu por 2 a 0 a Universidad de Chile
Em um jogo marcado pela violência da torcida chilena presente ao Itaquerão, que entrou em confronto com a Polícia Militar, o Corinthians derrotou a Universidad de Chile nesta quarta-feira (5), por 2 a 0, na estreia das equipes na Copa Sul-Americana. Os gols da partida foram de Rodriguinho e Jadson, que balançou as redes pela primeira vez em seu retorno ao Timão.
Com muita intensidade no primeiro tempo, o Corinthians abriu o marcador aos 40 minutos em um golaço. O lance começou com Gabriel. Ele soltou a bomba de fora da área, o goleiro desviou e a bola explodiu no travessão. Herrera ainda salvou o rebote de Guilherme Arana, mas Rodriguinho apareceu livre dentro da pequena área para desviar e marcar. Foi o terceiro gol dele na temporada.
Na segunda etapa os donos da casa continuaram mandando no jogo e cedendo poucas chances à La U. Aos 23 minutos, Jadson bateu falta, Jô desviou e a bola voltou para o próprio Jadson na entrada da área. Sem pestanejar, o camisa 10 encheu o pé e acertou o canto de Johnny Herrera. Era o segundo gol do Timão na partida e o primeiro de Jadson em seu retorno ao clube. Além disso, ele chegou aos 15 gols na Arena Corinthians e encostou em Romero, com 17, na artilharia máxima do estádio.
O jogo de volta contra a Universidad de Chile está marcado para 10 de maio, em Santiago. O Corinthians pode perder por um gol de diferença que ainda assim avança de fase na Copa Sul-Americana.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira