Esportes
CRB renova com a Caixa Econômica Federal por mais um ano
Galo receberá quase R$ 2 milhões até março de 2018; presidente confirma seguro de jogadores e patrimônio

O CRB e a Caixa renovaram o contrato de parceria entre as duas instituições. Até março de 2018, o Galo contará com o patrocínio máster na camisa.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, só um clube estruturado, sem dívidas e colocado entre os melhores do Brasil pode ter a possibilidade de contar com um patrocinador deste porte. “Estamos muito felizes em renovar. É a prova do conceito que o CRB tem perante uma das maiores instituições do País e nos dá mais ânimo para fazer de 2017 um ano ainda melhor que 2016. O torcedor pode confiar, que vamos continuar trabalhando forte para alcançar todos os nossos objetivos e estamos muito felizes com a renovação com a Caixa”, disse.
Para o superintendente da Caixa em Alagoas, Kleber Coelho da Paz, o CRB reúne com louvor todas as condições para que seja um dos clubes do País patrocinados pela instituição e esta é uma parceria que se solidifica a cada ano que passa.
“Estamos muito felizes com a renovação com o CRB, que tem sido um grande parceiro da Caixa. Vamos torcer que este ano seja ainda mais glorioso e que no final deste ano possamos estar comemorando em ver um clube de Alagoas na Série A”, afirmou.
Além da renovação do patrocínio máster, CRB e Caixa fecharam novas parcerias como o seguro patrimonial para o CT Presidente Marcos Barbosa e o seguro pessoal para os funcionários efetivos do clube. ”Será um seguro de R$ 5 milhões, que protege o CT de uma série de acidentes. Além disso, os funcionários efetivos do Galo passam a contar com um seguro pessoal que os protege de qualquer acidente dentro das instalações do clube ou quando estiverem trabalhando em prol do CRB”, disse Marcos Barbosa.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente