Esportes
Por risco de temporal, Grêmio cancela fan fest na estreia da Libertadores
Meteorologia prevê chuva forte e rajadas de ventos de até 100 km/h na tarde desta quinta-feira
A festa marcada na Arena do Grêmio para acompanhar a estreia do time da Libertadores nesta quinta-feira contra o Zamora, na Venezuela, foi cancelada por conta do risco de temporais. O evento, que seguiria os moldes das fan fests organizadas pela Fifa durante a Copa do Mundo, ocorreria a partir das 17h na Esplanada Oeste do estádio gremista.
Segundo nota divulgada no site do clube, a decisão foi tomada por questões de segurança: "diversos boletins meteorológicos consultados pela organização do evento alertam para o risco de tempestades com rajadas de vento acima de 100 km/h e possibilidade de granizo para Porto Alegre e Região Metropolitana a partir da segunda metade da tarde desta quinta", diz o texto.
A apresentação oficial dos novos uniformes para 2017, que ocorreria antes da exibição do jogo em telões, também foi cancelada, assim como a sessão de autógrafos com jogadores, entre eles o recém-contratado Gastón "Gata" Fernandéz. As novas camisas estarão disponíveis para venda a partir de sexta na loja GrêmioMania da Arena, no site gremiomania.com.br e nas redes de lojas de varejo, informa o clube.
Os ingressos comprados pelo site da Arena para o evento serão reembolsados automaticamente no cartão de crédito utilizado para a compra, prossegue a nota. Para reembolso de ingressos adquiridos na bilheteria, o torcedor deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Arena pelo fone: 51 3092-9605.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
3Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
4TribunaPod
Analista projeta disputa acirrada ao Governo de Alagoas
-
5Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula





