Esportes
Thiago Silva admite má atuação do PSG: "Não fomos capazes de jogar"
Silva fez questão de garantir que os parisienses não vão abaixar a cabeça
O zagueiro brasileiro Thiago Silva comentou a derrota do Paris Saint-Germain para o Barcelona, por 6 a 1, em jogo histórico que eliminou os franceses da Liga dos Campeões, após abrirem grande vantagem na ida, quando fizeram 4 a 0.
Segundo o jogador, capitão da equipe da capital francesa, a estratégia de Unai Emery não funcionou, e os catalães souberam ser eficientes quando atacaram o PSG. “Não fomos capazes de jogar hoje. Ficamos muito atrás e não conseguimos sair”, explicou.
Silva também fez questão de garantir que os parisienses não vão abaixar a cabeça, já que o clube ainda tem outras frentes na temporada. “Infelizmente, nada funcionou, e a derrota dói muito. Mas os grandes jogadores são aqueles que saem rápido desta situação, e vamos trabalhar”, ressaltou.
No Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain está em segundo, três pontos atrás do líder Monaco. A equipe de Thiago Silva luta pelo quinto título consecutivo da competição. A vaga na próxima Liga dos Campeões está perto, já que os três primeiros garantem lugar, e a vantagem para o quarto colocado Lyon é de confortáveis 15 pontos.
Buscando a recuperação após a goleada desta quarta-feira, os comandados de Emery visitam o lanterna do Nacional, o Lorient, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília).
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas