Esportes
CSA concentra atenção no clássico contra o CRB pela Copa do Nordeste
Azulão garantiu vaga no estadual e ainda sonha com classificação na competição
Com 20 pontos e invicto o CSA já não pensa mais no Campeonato Alagoano. Agora é foco total na Copa do Nordeste. Apesar de estar em situação difícil, tem apenas três pontos, azulão está vivo na competição. “Estamos vivos demais. Podemos chegar aos nove pontos e ver no que vai dar. Temos que fazer nossa parte primeiro. Será uma semana boa, e completa para recuperar e ajustar”, detalhou o técnico Oliveira Canindé.
O lateral Rafinha iniciou a transição do físico para o campo. O volante Panda esteve suspenso no estadual e pode voltar no Nordestão. Recuperado do problema no tornozelo, o goleiro Mota deve seguir como titular. Outra mudança confirmada é a entrada de Thales no lugar de Leandro Souza que foi expulso e cumpre suspensão. “A base que jogou com o CEO deve ser mantida, alguma mudança é feita em cima da parte física. Taticamente, a equipe não deverá mudar. O que a gente procura é colocar quem está mais descansado, mais inteiro, para que corresponda melhor”.
Ex-jogador do Uberlândia, o atacante Vanger fechou com o CSA. Os dirigentes, inicialmente, despistaram sobre a negociação, mas o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, confirmou o acerto. A direção aguarda a chegada do jogador para acertar a documentação.
“É olhar para frente, nos conscientizarmos do que precisamos e fazer o que for necessário para ter a estabilidade e passar para o grupo uma maior tranquilidade para que, nossos próximos jogos, a gente possa fazer o melhor para que as coisas normalizem. O normal para um clube grande como o CSA é você procurar vencer e vencer”, disse Canindé.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
3Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
4'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano