Esportes
Fla x San Lorenzo: torcedores viram a noite aguardando bilheterias abrirem
Com 43 mil ingressos vendidos pela internet antecipadamente, pontos físicos iniciam vendas às 10h desta segunda. Restam menos de 10 mil para estreia da Libertadores
A derrota nos pênaltis, após empate por 3 a 3 com o Fluminense, abalou a torcida do Flamengo, mas não há tempo para lamentação. Na quarta-feira o time estreia na Taça Libertadores da América, às 21h45 (de Brasília) contra o San Lorenzo, no Maracanã, e a procura por ingressos está a todo vapor. Pela internet, cerca de 43 mil entradas já foram comercializadas, e as vendas em pontos físicos abre na manhã desta segunda-feira.
Por isso, torcedores começaram a formar fila na porta do Maracanã ainda de madrugada e viraram a noite no local. Pouco depois da partida no Engenhão, um grupo de rubro-negros chegava à bilheteria 2 do estádio para aguardar sua abertura, e nas primeiras horas da manhã já havia por volta de 100 pessoas. As bilheterias - 2 e 3 no Maracanã e na Gávea - funcionam de 10h às 17h.
No entorno do Maior do Mundo estão alocados três seguranças, e as bilheterias já contam com as divisórias. Os seis flamenguistas que estavam lá pouco depois das 21h se conheceram no local e um deles inclusive assistiu à final da Taça Guanabara na arquibancada.
- Vim direto do Nilton Santos para cá. Vale tudo pelo Mengão do coração - disse Danilo Leite.
Na fila que começou a ser feita no Maracanã, torcedores levaram cadeiras e também colchonetes. Tudo para ajudar a aguentar as quase 12 horas que separam a abertura da bilheteria e o horário que eles chegaram no estádio.
Pela internet já foram vendidos antecipadamente 43 mil entradas de um total de 52.700 destinados aos rubro-negros - são 55.800 à venda, com o restante para a torcida argentina. A carga total do estádio para esta partida é de 68.500 lugares.
Nesta segunda-feira, pela manhã, o Corpo de Bombeiros faz vistoria no estádio. O Grupamento Especial de Policiamento Estádios já esteve no Maracanã na última sexta e entregará o laudo também nesta segunda.
Mais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
3Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
4Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
5Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém