Esportes
Vídeo mostra outro ângulo do acidente com o jet-ski de Lucas e Scooby
Imagens foram gravadas por um drone e divulgadas neste fim de semana
06/03/2017 07h49
Você já leu sobre a atuação dos surfistas brasileiros Lucas Chumbo e Pedro Scooby em Nazaré, com direito a uma capotada de jet-ski que deixou os dois em situação bem complicada em um mar pesado, com ondas de mais de 20 metros de altura, e já viu um vídeo mais curto desse acidente.
Mas vale muito à pena conferir estas novas imagens, , e que mostra toda a ação, desde a onda surfada por Scooby até o malfadado resgate, com Lucas e Scooby no jet-ski que é engolido por uma onda.
A dupla brasileira acelera a toda, tentando escapar de uma montanha de água que avança em alta velocidade. É de deixar qualquer um tenso!
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
3Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
4TribunaPod
Analista projeta disputa acirrada ao Governo de Alagoas
-
5Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula





