Esportes
Volante Wellington do SP provoca Corinthians durante transmissão
Depois de ser avisado que sua mochila estava aberta, o volante foi infeliz ao decidir fazer uma brincadeira
Último inscrito no Campeonato Paulista pela equipe do São Paulo, Wellington se envolveu em uma grande polêmica durante uma transmissão do clube via internet após a goleada sobre o Santo André por 4 a 1, neste domingo. Depois de ser avisado que sua mochila estava aberta, o volante foi infeliz ao decidir fazer uma brincadeira.
“Ainda bem que é no São Paulo, imagina no Corinthians”, disse Wellington, colocando a mão na boca logo após a declaração.
WELLINGTON MITANDO " AINDA BEM QUE ISSO AQUI É SÃO PAULO, PQ SE FOSSE CORINTHIANS.. " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/GSkGi6yqFQ
— Police Pratto ???????? (@SilvioPolice) 5 de março de 2017Ciente de que o ato poderia gerar grande repercussão, um dos membros do departamento de comunicação do São Paulo rapidamente tira o jogador da imagem e tenta contornar a situação, entretanto, o vídeo viralizou e causou incômodo em torcedores corintianos nas redes sociais.
Wellington vem ganhando mais espaço com o técnico Rogério Ceni. Após ser emprestado ao Internacional em 2014, o volante acabou ficando longo período distante dos gramados por conta de doping e, posteriormente, por uma lesão. Neste domingo ele entrou no segundo tempo do confronto entre São Paulo e Santo André.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Cachê milionário
Prefeito chama Gusttavo Lima de ladrão após show cancelado




