Esportes
Amaral rompe ligamento do joelho e desfalca Chapecoense por até seis meses
Volante teve lesão durante jogo contra o Atlético-MG na noite de quarta-feira
Próximo de estrear na Libertadores, a Chapecoense perdeu um de seus titulares por lesão. Amaral teve ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho após um choque com Carlos Eduardo, no duelo com o Atlético-MG, na noite de quarta-feira. A previsão, segundo o médico do Verdão do Oeste, é de que o atleta retorne apenas em setembro.
- O Amaral tinha sido submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior há oito anos e ontem ele rompeu o enxerto desse ligamento. É uma lesão cirúrgica, vai ter que passar por outra operação e o tempo de recuperação é de seis meses - contou Carlos Mendonça, médico do clube.
Como Amaral tem vínculo com o Palmeiras e está emprestado para a Chapecoense, ainda não foi decidido o local da cirurgia. De acordo com Carlos Mendonça, o importante antes da intervenção é deixar o local, ainda com inchaço, retornar às características normais.
- Precisamos esperar o joelho dele desinchar, umas duas semana, até voltar ao normal. Ele não é um jogador da Chapecoense, é do Palmeiras, tem que confirmar se ele vai operar em Chapecó, em São Paulo, deixei tudo bem tranquilo na mão do jogador.
Sem Amaral, a Chapecoense pode ter que correr ao mercado. O prazo limite de inscrições na Libertadores é até esta sexta-feira, e o volante era titular no meio-campo ao lado de Andrei Girotto.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




