Esportes
Mina desfalca Palmeiras na estreia da Libertadores por expulsão de 2016
Zagueiro cumpre suspensão por cartão vermelho recebido quando estava no Santa Fé, da Colômbia
O zagueiro Yerry Mina está fora da estreia do Palmeiras na Taça Libertadores da América deste ano. Expulso na última partida que fez pelo Santa Fé na edição do ano passado da competição continental, o jogador está vetado do confronto com o Atlético Tucumán – na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), fora de casa.
Destaque da equipe colombiana em 2016, Mina recebeu o cartão vermelho na derrota por 1 a 0 para o Cerro Porteño, jogo que marcou a despedida do Santa Fé na Libertadores. Os paraguaios se classificaram ao lado do Corinthians, enquanto a equipe do zagueiro caiu junto do chileno Cobresal.
A tendência é que Edu Dracena ocupe a vaga de titular ao lado de Vitor Hugo na defesa palmeirense. O experiente zagueiro foi campeão da Libertadores em 2011 pelo Santos.
Mina poderá voltar à zaga do Verdão na competição continental uma semana depois, quando a equipe joga em casa pela primeira vez na Libertadores deste ano. O Palmeiras recebe o Jorge Wilstermann, da Bolívia, na quarta, dia 15.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
2Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
3Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém