Esportes
Mano Menezes planeja alternativas para superar dificuldades contra o Murici
Treinador do Cruzeiro diz que equipe vai se adaptar às condições de jogo para tentar superar o adversário da terceira fase
Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, após golear o São Francisco-PA por 6 a 0, o Cruzeiro terá pela frente, agora, o Murici-AL. A próxima etapa da competição terá jogos de ida de volta. Os mandos de campo serão definidos por sorteio, mas a Raposa terá que viajar para Alagoas para enfrentar o próximo adversário. A situação do gramado do estádio José Gomes da Costa, que recebeu o jogo do time alagoano contra o América-MG pela segunda fase, foi objeto de reclamação até do trio de arbitragem. A situação também gerou reclamação por parte da diretoria americana.
Mas a situação, a princípio, não preocupa o técnico Mano Menezes. Segundo o treinador, o time terá alternativas para conseguir superar as adversidades de gramado.
Mano Menezes minimizou as dificuldades que talvez terá com o campo em AL (Foto: Washington Alves / Globo Esporte)
- Se o gramado não oferecer tantas condições da maneira como a gente joga, temos que nos adaptar. É Copa do Brasil, tem características próprias, e temos que nos adaptar, jogar do jeito que é possível. Vamos simplificar mais as jogadas, procurar jogar com um jogador mais de área, lutar mais pela segunda bola. É isso que a gente tem que fazer. Não adianta reclamar por antecipação, tem que resolver o problema - destacou o treinador celeste.
O Murici ainda não divulgou se irá mandar a partida contra o Cruzeiro no estádio José Gomes da Costa. A CBF ainda vai definir as datas das duas partidas entre as equipes.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
2Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
3Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Outubro
Vídeo sobre cratera em ponte sobre o Rio São Miguel é antigo e problema foi solucionado no ano passado