Esportes
Há pouco tempo no Hamburgo, Walace desperta interesse de ingleses
Volante ex-Grêmio vem colecionando boas atuações no futebol alemão
Walace mal chegou no Hamburgo e já está recebendo ofertas para se transferir do clube na próxima janela de transferências. O volante ex-Grêmio vem colecionando boas atuações no futebol alemão e parece não estar precisando de um tempo de adaptação para começar a dar resultados dentro do campo.
O Stoke City, da Inglaterra, é o mais novo clube a se interessar pelo futebol do jogador de 21 anos, campeão olímpico com o Brasil no Rio de Janeiro. Everton e o atual campeão inglês Leicester também veem a compra do brasileiro como um bom investimento.
Walace mostrou a que veio logo em seu segundo jogo com a camisa do Hamburgo, quando marcou um dos gols da vitória da sua equipe por 3 a 0 sobre o RB Leipzig, vice-líder do Campeonato Alemão.
Ganhando cada vez mais moral no Hamburgo, Walace cairia muito bem no Stoke City, já que o técnico Mark Hughes admitiu a necessidade de um meio-campo de contensão. Segundo ele, a equipe de observadores do clube assistiu o brasileiro no último fim de semana, quando o Hamburgo empatou em 2 a 2 com o Freiburg.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Cachê milionário
Prefeito chama Gusttavo Lima de ladrão após show cancelado




