Esportes
Atlético-PR realiza primeiro treino na Colômbia e Autuori posiciona time
Furacão realiza atividade tática e jogos em campo reduzido em clube campestre da capital colombiana
De olho no Millonarios, o Atlético-PR realizou o primeiro treino na Colômbia na noite de segunda-feira. O técnico Paulo Autuori aproveitou a atividade para realizar um treinamento tático e posicionar o time - a imprensa não teve acesso à atividade. Na sequência, segundo o site oficial, os jogadores ainda realizaram trabalhos em campo reduzido no "Club Los Lagartos", clube campestre da capital colombiana. A delegação rubro-negra é composta por 20 jogadores.
Paulo Autuori fará pelo menos uma mudança para o jogo de quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no El Campín, em Bogotá, pela partida de volta da segunda fase da Libertadores. O meia-atacante Nikão volta após cumprir suspensão, e o atacante Crysan fica no banco de reservas. O treinador pode promover outras mudanças. O volante Matheus Rossetto e o meia Carlos Alberto, por exemplo, são opções. O último, porém, depende da condição física.
Um provável Furacão tem Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Lucho González e Felipe Gedoz (Matheus Rossetto); Nikão, Pablo e Grafite.
Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, na Arena da Baixada, com gol de Grafite, o Atlético-PR garante a vaga se vencer, empatar ou até se perder por um gol de diferença, desde que balance as redes (derrota por 2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo). Quem passar pega Universitario-PER ou Deportivo Capiatá-PAR na terceira fase - na ida, os peruanos venceram por 3 a 1 fora de casa.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas