Esportes
Aos 38 anos, brasileira Formiga assina com o Paris Saint-Germain
Experiente atleta foi apresentada e fez seu primeiro treino com novas companheiras de equipe
A volante Formiga, ícone da Seleção Brasileira feminina, vai defender o Paris Saint-Germain até o dia 30 de junho de 2017, data em que se encerra o contrato assinado na última segunda-feira.
Depois de passar por exames médicos, a experiente atleta fez seu primeiro treino com as novas companheiras de equipe. Na equipe francesa, Formiga, de 38 anos, vestirá a camisa 24.
“Chegar ao Paris é algo que eu queria muito, porque quero ganhar novamente, e este é um dos maiores clubes do mundo”, declarou a jogadora, ao site oficial do clube.
Olivier Letang, diretor esportivo do PSG, também comentou a chegada da brasileira. “Sua experiência em grandes torneios será uma enorme vantagem às nossas jovens jogadores e todo o elenco”, afirmou o dirigente.
Formiga é um dos maiores nomes da história do futebol feminino do Brasil. Ela participou das conquistas da medalha de prata olímpica, em Atenas 2004 e Pequim 2008. Em 2016, também disputou os Jogos. No final do último ano, ela se despediu da Seleção.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Cachê milionário
Prefeito chama Gusttavo Lima de ladrão após show cancelado




