Esportes
Goleiro do São Paulo lesiona coxa esquerda e volta ao Brasil
Renan Ribeiro foi obrigado a antecipar seu retorno e embarcou nesta sexta-feira
O São Paulo teve sua primeira baixa na pré-temporada nos Estados Unidos. Em função de uma contratura na região posterior da coxa esquerda, Renan Ribeiro foi obrigado a antecipar seu retorno ao Brasil, para onde embarcou nesta sexta-feira.
O goleiro vinha sentindo muitas dores na região e, por isso, não poderá seguir na preparação comandada por Rogério Ceni no complexo esportivo IMG, em Bradenton, na Flórida, onde o Tricolor realiza a primeira parte da pré-temporada.
Ao chegar à capital paulista, Renan iniciará um tratamento intensivo no Reffis, no CCT da Barra Funda, onde buscará reunir condições de treinar novamente o quanto antes. A previsão do clube é de que, se tudo correr dentro do esperado, o arqueiro possa reintegrar os trabalhos com o elenco na volta da delegação ao Brasil, após a disputa da Copa Flórida.
Nos últimos meses, Renan vem sofrendo com lesões. No fim de novembro, ele foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma luxação sofrida em um dos dedos da mão esquerda durante a partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela penúltima rodada Campeonato Brasileiro de 2016. Ele ficou três semanas com a região imobilizada e teve de esperar outras três para retomar os exercícios com bola. No entanto, o goleiro se recuperou a tempo de viajar com o São Paulo para os Estados Unidos.
Com o desfalque de Renan Ribeiro, o técnico Rogério Ceni dará sequência ao seu início de trabalho com outras três opções para o gol: Denis, Sidão e Thiago Couto. O trio participou da vitória por 9 a 1 no jogo-treino contra o Sarasota, da quarta divisão dos Estados Unidos, na última quinta-feira, em Bradenton.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Cachê milionário
Prefeito chama Gusttavo Lima de ladrão após show cancelado




