Esportes
Jackson Follmann recebe visita de atleta paralímpico e agradece
Capitão da seleção de vôlei esteve no hospital ao lado do presidente da OAB de São Paulo
Único sobrevivente da tragédia com o avião da Chapecoense que segue hospitalizado em Chapecó, Jackson Follmann ganhou o incentivo do capitão da seleção paralímpica de vôlei, Renato Leite, durante uma visita nesta quarta-feira. O atleta estava acompanhado do segundo vice-presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Mizael Conrado, e do presidente da OAB de São Paulo, Marcos Costa, que também teve a perna amputada. Em uma rede social, o goleiro agradeceu a visita e disse que "os novos amigos" servem como exemplos para a nova etapa da sua vida.
- Hoje tive a honra de receber a visita do presidente da OAB de São Paulo, Dr. Marcos Costa, e do capitão da seleção paraolímpica de vôlei Renato, que usam próteses, e do Misael, Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro. Uma experiência única que, com certeza, vai me ajudar em muito - escreveu.
Assim como Follmann, que teve parte da perna direita amputada após a tragédia, Marcos Costa passou pelo procedimento recentemente, após sofrer um acidente de carro no interior de São Paulo. Renato Leite, capitão da seleção de vôlei sentado da Paralimpíada do Rio, perdeu a perna direita em um acidente de moto quando tinha 18 anos.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
3Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
4Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
5Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar





