Esportes
Flamengo fica mais perto de levar Marcos Guilherme do Atlético-PR
Clube carioca tem negociações avançadas com o Furacão pelo meia

O Flamengo está mais perto de contratar o meia Marcos Guilherme, do Atlético-PR. Os clubes negociam uma troca por empréstimo de um ano. O lateral-direito Léo e o meia Ederson podem ser envolvidos no acordo.
O Santos também estava interessado no atleta de 21 anos, mas o Furacão não aceitou Thiago Ribeiro como moeda de troca e as negociações não evoluíram. A diretoria do Peixe está pessimista e praticamente descarta a contratação.
Marcos Guilherme foi apontado como possível maior revelação da história do clube paranaense pelo presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia, em 2012. Porém, o jovem não conseguiu emplacar uma boa sequência de partidas e amargou o banco de reservas.
O Atlético-PR entende que, pela pressão da torcida, o armador dificilmente vai retomar o bom futebol em Curitiba. O empréstimo poderia fazer com que o atleta voltasse a jogar bem, recuperando a valorização no mercado. O contrato vai até março de 2019.
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
2Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
331 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
4Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'