Esportes
Cruzeiro e Palmeiras encaminham acordo para troca de Fabiano e Robinho
Agremiações já adiantaram conversas e o desfecho está próximo de um final feliz

Um lado está contente com o meia. O outro feliz com o lateral. Assim, Cruzeiro e Palmeiras encaminham acordo da troca definitiva de Robinho e Fabiano. As agremiações já adiantaram conversas e o desfecho está próximo de um final feliz para os dois lados.
Faltam ainda alguns detalhes para fechar o acordo. Conversas entre clubes, alguns cláusulas contratuais, e com empresários. No entanto, o acordo está apalavrado entre as partes e nos próximos dias os 40% do passe de Fabiano serão repassados ao Palmeiras, em contrapartida o Verdão vai liberar seus 50% de Robinho para o Cruzeiro.
A troca ocorreu no inicio da temporada. A Raposa atenta à necessidade de ter um armador mais capaz de pensar o jogo no meio campo atendeu bem a expectativa de liberar Fabiano para o Palmeiras. Outras duas peças foram colocadas no negócio: Fabrício deixou a ala esquerda do Cruzeiro para o Verdão e Lucas veio para a direita celeste.
Ao término da temporada, as duas partes almejavam seguir. Tanto o Cruzeiro e Robinho queriam que o casamento continuasse em Minas Gerais, quanto à turma de São Paulo. Fabiano, que teve seu retorno adiantado pelo vice-presidente da Raposa, inclusive, mostrou a vontade de permanecer em São Paulo, e Alexandre Mattos trabalhou para que isso acontecesse.
Fato é que Robinho caiu como uma luva para o time azul celeste. Embora tenha vivido algum tempo no departamento médico, o jogador hoje é uma das peças mais importantes da engrenagem, homem de confiança do técnico Mano Menezes.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas