Esportes
Em suas redes sociais, CSA confirma retorno do zagueiro Douglas Marques
Defensor é mais um dos que defenderam o time marujo na temporada 2016 e voltam para 2017
Neste domingo (4), o presidente do CSA Rafael Tenório confirmou à imprensa o retorno do zagueiro Douglas Marques, que defendeu o clube durante o Campeonato Alagoano e a Série D deste ano.
Douglas Marques da Silva, 31 anos, se transferiu para o Ceará após conquistar o acesso à Série C pelo clube marujo. O novo contrato do zagueiro vai até o dia 30 de novembro de 2017.
Apesar da apresentação do elenco estar marcada para amanhã, dia 5, Douglas só chegará na semana que vem, mais precisamente dia 12, para dar início a pré-temporada com o restante dos companheiros.
O zagueiro foi destaque do time durante toda a temporada e retorna para fortalecer ainda mais o setor defensivo da equipe, que renovou com os zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




