Esportes
Boca anuncia que não vai mais utilizar voos fretados para viajar
Por conta da tragédia com a Chapecoense, clube argentino decide usar apenas voos de linha a partir de agora
A tragédia que assolou a Chapecoense e matou 71 pessoas na madrugada da última terça-feira chocou o universo dos clubes de futebol. O que levou, por exemplo, o Boca Juniors a tomar uma decisão drástica: a equipe argentina não fretará mais voos para viajar com sua delegação.
Segundo o jornal "Olé", em compromissos que exigirem viagens aéreas a partir de agora, o Boca utilizará apenas voos de linha. A decisão teria partido dos próprios jogadores e recebido o aval da diretoria e comissão técnica.
- Não me incomoda muito deixar de voar em voos fretados. Talvez perderemos algum tempo, mas trabalharemos para que isso não aconteça. Falamos sobre isso na quarta à noite sobre esse tema, creio que é o mais conveniente para o Boca. Me parece correta a decisão do (Daniel) Angelici (presidente do clube) de viajar em voos de linha. Nós acomodaremos aos horários - concordou o técnico da equipe, Guillermo Barros Schelotto.
A delegação da Chapecoense foi em um voo comercial até Santa Cruz de la Sierra e, de lá, fretou uma viagem com a companhia LaMia que a levaria até Medellín, na Colômbia. O avião caiu a 13 quilômetros de distância do aeroporto.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
3Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas
-
4Cultura e tradição
Prefeitura de Maceió lança 33º Festival Municipal do Bumba-Meu-Boi
-
5Neste domingo (28)
Ministério dos Transportes inicia nova etapa das obras do Arco Metropolitano de Maceió





