Esportes
Klopp defende Wayne Rooney: "Antes, os craques bebiam e eram bons"
Técnico do Liverpool preferiu minimizar a polêmica e defendeu o camisa 10
As fotos de Wayne Rooney visivelmente embriagado em uma festa, publicadas pelo jornal The Sun, agitaram os noticiários pelo mundo ao longo desta semana. No entanto, enquanto muitos julgaram a atitude do atacante do Manchester United, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, preferiu minimizar a polêmica e defendeu o camisa 10.
“Ele (Rooney) se desculpou por ter tomado um copo do que quer que seja. Antes, os craques bebiam e fumavam como demônios e mesmo assim eram bons jogadores”, declarou o treinador, em entrevista coletiva realizada nesta quinta.
O tabloide inglês responsável por divulgar as fotos disse que o capitão dos Diabos Vermelhos aproveitou a folga do clube para ir em um casamento. Imediatamente, a assessoria de Rooney publicou uma nota em que o atleta se dizia arrependido e se desculpava com a torcida.
“Esta geração é a mais profissional que eu vi na minha vida. E não só na Inglaterra”, completou Klopp.
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





