Esportes
Alagoas está na final do vôlei de praia dos Jogos Escolares da Juventude
Jogos ocorrem em João Pessoa, no Estado da Paraíba
Pela primeira vez, Alagoas chega à final da etapa juvenil de vôlei de praia nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). A partida acontece nesta manhã de domingo (13), na arena montada na praia de Cabo Branco, em João Pessoa.
Comandada pelo técnico Stanley Magalhães, a dupla alagoana Caio Ramalho e Denilson dos Santos, do Colégio Monsenhor Luís Barbosa, está invicta na competição, vencendo os quatro primeiros jogos sem perder nenhum set disputado.
A dupla passou pela fase classificatória com os estados do Mato Grosso do Sul e Paraná. As quartas de finais foram com o Pará e a semifinal com Goiás. A final será disputada com Santa Catarina.
“Os meninos foram crescendo na competição. Evoluindo a cada jogo. É um resultado importante para o voleibol de Alagoas”, destacou Stanley Magalhães.
Ascensão
Com este resultado, já com a prata confirmada, Alagoas sobe para a primeira divisão dos jogos. “A importância desta ascensão é a valorização do esporte amador, principalmente o escolar. Quando se faz um trabalho sério e com apoio, se colhe bons frutos. Queremos agradecer à Federação Alagoana de voleibol, ao colégio Monsenhor, pela condição dada, e às Secretarias de Estado da Educação e do Esporte, Lazer e Juventude, por proporcionarem este momento. E a todos que torceram e acreditaram na gente”, declarou, emocionado, o treinador.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
4Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária
-
5Alagoas
Festas e programações de peso atraem turistas, trazem retorno econômico e fomentam a ocupação hoteleira




