Esportes
Ozil diz que pediu desculpas a David Luiz após Alemanha aplicar 7x1
"Quando vi toda a torcida chorando, me senti mal", disse o meia do Arsenal
O meia Mesut Ozil, do Arsenal e da seleção da Alemanha, revelou que pediu desculpas ao zagueiro David Luiz, após a inesquecível goleada dos germânicos sobre o Brasil, por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, em partida disputada no Mineirão.
O jogador, que participou daquela partida, e ainda perdeu grande chance de fazer o oitavo no fim do jogo, falou com o defensor brasileiro após o duelo. “Quando vi toda a torcida chorando, me senti mal e fui até David Luiz, e pedi desculpas a ele. O Brasil é um grande país, aprendemos muito lá, foi um mês incrível’, afirmou, ao canal do Arsenal no Youtube.
Ozil também revelou que, dentro de campo, os alemães não acreditavam no que estava acontecendo durante o duelo, no qual a Alemanha abriu 5 a 0 na primeira etapa, para depois administrar na segunda etapa e, mesmo assim, chegar a sete gols.
“Todos os jogadores, inclusive eu, estávamos surpresos no gramado. Abrimos 4 a 0 rapidamente e pensei: ‘O que está acontecendo aqui'”, admitiu o meia, que foi titular na ocasião.
Após passar por cima do Brasil, a Alemanha superou a Argentina na final da Copa, por 1 a 0, sagrando-se campeã mundial pela quarta vez. O Mundial de 2014 foi o segundo de Ozil. Na África do Sul, em 2010, o meia foi uma das revelações do torneio, transferindo-se para o Real Madrid logo após a competição.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



