Esportes
Schweinsteiger volta a treinar com elenco do Manchester United
Volante alemão havia sido "rebaixado" para os não utilizáveis desde a chegada do treinador português
A má fase do Manchester United e a pressão por bons resultados já parece ter mexido com a cabeça de José Mourinho. De volta aos treinos após o empate em 0 a 0 com o Burnley no sábado, o elenco principal teve uma grande novidade: a presença de Bastian Schweinsteiger. O volante alemão havia sido "rebaixado" para os não utilizáveis desde a chegada do treinador português. O novidade pareceu ter animado também Wayne Rooney, que postou a foto dos dois juntos na atividade em sua conta no Instagram.
As últimas partidas de Schweinsteiger foram pela Alemanha. O jogador havia sofrido uma grave lesão no joelho em março e voltou a atuar na Eurocopa. Depois da participação, ele anunciou aposentadoria da seleção e participou de um amistoso de despedida em agosto, contra a Finlândia. Pelos Red Devils, a última aparição do volante foi no dia 20 de março com vitória sobre o City por 1 a 0.
Além dele, o zagueiro Phil Jones foi outra novidade no treino do grupo principal do Manchester United. O jogador se recupera de lesão e ainda não atuou na atual temporada.
O próximo compromisso da equipe é na quinta-feira, contra o Fenerbahçe, pela Liga Europa. O confronto acontece na Turquia, às 16h (de Brasília).
Mais lidas
-
1Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
2'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
3São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas
-
4'Amor e Morte'
Série chocante baseada em crime real expõe história brutal de assassinato nos Estados Unidos
-
5Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo



