Esportes
Jô admite abuso de álcool mas ressalta que foi recuperado pela Igreja
Atacante deve assinar nos próximos dias para ser reforço do Corinthians para 2017
Após 12 anos, Jô e Oswaldo de Oliveira finalmente voltarão a trabalhar juntos, e mais uma vez no Timão. Apesar da semelhança, porém, o torcedor do Timão poderá esperar um atacante bem diferente em relação aos últimos anos, quando o jogador era conhecido pela agitada vida fora dos gramados.
“Hoje sou um homem mais centrado, mais tranquilo, depois que entrei para a Igreja minha vida mudou. Estou praticamente certo com o Corinthians, passei nos exames e o torcedor corintiano pode esperar um Jô bem diferente dos últimos anos. Realmente o álcool prejudicou demais, eu abusei muito e isso prejudicou demais a minha carreira”, disse o centroavante, em entrevista à Record.
Jô foi revelado pelo Corinthians em 2003 e fez sua estreia com apenas 16 anos, se tornando o jogador mais novo a ter atuado pela equipe profissional do Timão. Além disso, é o atleta mais jovem a marcar um gol pelo clube. Em 2016, Oswaldo de Oliveira poderá comandar o atacante mais uma vez, algo que ele já havia lhe prometido.
“Ele tinha 16 naquela época, ele já tinha jogado com Geninho em 2003 e depois comigo em 2004. Toda vez que reencontrava o Jô falava para ele que ainda iria voltar a treina-lo, mas só o reencontrava como adversário. Fico esperançoso para que possamos trabalhar juntos de novo”, disse o treinador.
A esperança de Oswaldo está próxima de se concretizar, já que Jô deve assinar com o Timão nos próximos dias.
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





