Esportes
Corinthians tenta a contratação do meia Wagner, do Tianjin Teda
Após sondar Diego Souza, clube avança nas conversas pelo meia de 31 anos
Após acertar com o Jô, que teve como último clube o Jiangsu Suning, o Corinthians olha mais um jogador no mercado chinês. Trata-se do meia Wagner, de 31 anos, do Tianjin Teda. Curiosamente, foi a China o país que mais desfalcou o Timão após o título nacional do ano passado: Jadson, Renato Augusto, Gil e Ralf estão jogando no país asiático.
Com contrato até o fim de 2017, o meia, que se destacou no Brasil defendendo Cruzeiro e Fluminense, tem o desejo de voltar.
As negociações começaram na semana passada, quando a delegação alvinegra esteve em Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Na ocasião, o gerente de futebol Alessandro Nunes se reuniu com um empresário e manifestou a vontade de contratar o jogador, que é mineiro. Nos últimos dias, a negociação avançou e os números foram apresentados.
A pedido de Oswaldo de Oliveira, o Corinthians busca a contratação de um meia experiente para a próxima temporada. Outro sondado, Diego Souza não manifestou interesse de deixar o Sport.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




