Esportes
Marcelo volta a ser relacionado no Real Madrid após três semanas
Zidane ganha reforço do lateral brasileiro, mas segue sem James Rodríguez

Zinedine Zidane não pode contar com os lesionados Sergio Ramos, Casemiro, Modric, James Rodríguez e Fabio Coentrão para o jogo contra o Bétis, neste sábado, mas tem uma boa notícia. Depois de três semanas, Marcelo está recuperado de uma lesão muscular na panturrilha e voltou a ser relacionado pelo técnico francês.
- Está pronto e é uma boa notícia. É um jogador importante que pode nos dar muito. Vamos nos aproveitar de Marcelo amanhã – disse Zidane.
James, que não jogou pela Colômbia nas eliminatórias, ainda não está 100% recuperado de uma lesão na panturrilha e seguirá fora do time.
- Não me incomodou a viagem (para se juntar à seleção colombiana), é sua cabeça e eu posso entender que ele tinha a esperança de melhorar e jogar com seu país. É assim, ele foi e o bom é que viu que queria, mas não podia, tinha que se recuperar. Os 22 mil quilômetros, não são nada, não mudam a vida de um jogador.
A lista de relacionados de Zidane conta com: Keylor Navas, Kiko Casilla, Rubén Yáñez, Carvajal, Danilo, Pepe, Varane, Nacho, Marcelo, Kroos, Kovacic, Isco, Marco Asensio, Lucas Vázquez, Bale, Cristiano Ronaldo, Benzema, Morata e Mariano.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia