Esportes
Marcelo volta a ser relacionado no Real Madrid após três semanas
Zidane ganha reforço do lateral brasileiro, mas segue sem James Rodríguez
Zinedine Zidane não pode contar com os lesionados Sergio Ramos, Casemiro, Modric, James Rodríguez e Fabio Coentrão para o jogo contra o Bétis, neste sábado, mas tem uma boa notícia. Depois de três semanas, Marcelo está recuperado de uma lesão muscular na panturrilha e voltou a ser relacionado pelo técnico francês.
- Está pronto e é uma boa notícia. É um jogador importante que pode nos dar muito. Vamos nos aproveitar de Marcelo amanhã – disse Zidane.
James, que não jogou pela Colômbia nas eliminatórias, ainda não está 100% recuperado de uma lesão na panturrilha e seguirá fora do time.
- Não me incomodou a viagem (para se juntar à seleção colombiana), é sua cabeça e eu posso entender que ele tinha a esperança de melhorar e jogar com seu país. É assim, ele foi e o bom é que viu que queria, mas não podia, tinha que se recuperar. Os 22 mil quilômetros, não são nada, não mudam a vida de um jogador.
A lista de relacionados de Zidane conta com: Keylor Navas, Kiko Casilla, Rubén Yáñez, Carvajal, Danilo, Pepe, Varane, Nacho, Marcelo, Kroos, Kovacic, Isco, Marco Asensio, Lucas Vázquez, Bale, Cristiano Ronaldo, Benzema, Morata e Mariano.
Mais lidas
-
1Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
2Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
3Uma Busca pela Verdade
A história real de Lockerbie: o caso que inspirou a minissérie
-
4Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
51º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026



