Entretenimento

Ele ataca de novo! Após polêmica, pastor volta às ruas com novo look e calcinha cavada; veja vídeo

Um novo vídeo do bispo Eduardo Costa veio à tona nesta quarta-feira (20)

Por Uai 20/08/2025 17h35 - Atualizado em 20/08/2025 17h46
Ele ataca de novo! Após polêmica, pastor volta às ruas com novo look e calcinha cavada; veja vídeo
Após polêmica, pastor volta às ruas com novo look e calcinha cavada - Foto: Reprodução/Redes sociais

Novas imagens do bispo Eduardo Costa voltaram a circular nas redes sociais nesta terça-feira (19), reacendendo a polêmica em torno do líder religioso. Desta vez, ele foi flagrado usando um novo look enquanto caminhava pelas ruas do centro de Goiânia (GO), apenas quatro dias após o primeiro vídeo viralizar.

Segundo registros divulgados pelo portal LeoDias, Eduardo aparece novamente ao lado de um carro, usando a famosa peruca loira, uma lingerie vermelha e uma calcinha cavada.

Assim como no vídeo anterior, gravado no último domingo (10/8), ele circulava por uma rua deserta da capital goiana, desta vez na região do Setor Urias Magalhães, próximo a um bar.

Na ocasião do primeiro flagrante, que rendeu ao bispo o apelido de “pastor de calcinha”, Costa se pronunciou alegando que tudo fazia parte de uma “investigação pessoal sobre uma situação pessoal”.

Ele afirmou ainda que teria sido alvo de uma tentativa de chantagem por parte de quem gravou o vídeo, mas garantiu que não cedeu à pressão e que sua esposa estava ciente da situação — embora não soubesse de todos os detalhes.

O autor do vídeo, no entanto, negou qualquer tentativa de extorsão. Em entrevista ao LeoDias, ele afirmou que o registro não teve intenção de viralizar nem de expor o religioso.

“A gente fez o vídeo, não foi nem para viralizar, fazer maldade, nem nada. A gente fez um vídeo só para o intuito de saber mesmo o que era e ficar entre a gente mesmo, amigos mesmo, porque estava todo mundo em pânico porque ele sempre parava o carro e ficava, e ficava…”, explicou.

Nos comentários de uma publicação feita pela página Goiânia Mil Graus, outros internautas relataram já ter presenciado situações semelhantes envolvendo Eduardo Costa.

Uma mulher chegou a contar que trabalhou para o religioso e presenciou um episódio envolvendo sua ex-esposa. “Na época, eu trabalhava para ele. A esposa dele, que hoje é ex, pegou ele de vestidinho vermelho perto dos motéis. Foi o maior barraco. Eu vi tudo”, relatou.