Entretenimento
'A Hora do Mal', terror com 100% de aprovação, estreia nos cinemas brasileiros; assista o trailer
Longa dirigido por Zach Cregger explora os desdobramentos do desaparecimento de 17 crianças na mesma noite

O filme "A Hora do Mal" chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (7). Dirigido e roteirizado por Zach Cregger, responsável por "Noites Brutais" (2022), o longa obteve 100% de aprovação da crítica especializada no site Rotten Tomatoes, com base em mais de 40 avaliações.
Misturando suspense psicológico e elementos sobrenaturais, a trama tem como ponto de partida o desaparecimento simultâneo de 17 crianças de uma mesma turma escolar. O incidente ocorre às 2h17 da madrugada, quando os alunos deixam suas casas sem explicação e não retornam.
Julia Garner interpreta Justine Gandy, a professora da turma, e lidera o elenco ao lado de Josh Brolin, Benedict Wong, Alden Ehrenreich, Amy Madigan, Austin Abrams, Toby Huss e Cary Christopher.
Ambientada em uma comunidade nos Estados Unidos, a história acompanha as investigações e as reações da cidade após o desaparecimento. Apenas um estudante é encontrado com vida, e o mistério levanta uma série de perguntas sobre suas causas e consequências.
A produção é estruturada em episódios interligados, que desenvolvem o mistério central a partir de diferentes perspectivas.
Em Salvador, os tickets para ver o filme já podem ser adquiridos de forma online, no site da Ingressos.com, ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário.
Assista ao trailer de "A Hora do Mal":
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Em Brasília
Senador Marcos do Val é levado para colocar tornozeleira eletrônica
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso