Entretenimento
Filho de Faustão dá rasteira na Band e fecha contrato com SBT
João Silva, filho de Faustão deve ganhar programa ano SBT após demissão da Band

João Silva, filho de Faustão, está prestes a deixar a Band. O apresentador, que iniciou na televisão com apenas 17 anos ao lado do pai no “Faustão na Band”, já está com contratação encaminhada no SBT.
A informação foi divulgada com exclusividade pelo colunista Flávio Ricco. Segundo ele, o apresentador ainda tem 30 dias a partir da notificação, por isso o programa dos domingos seguirá sendo exibido na Band.
Em outubro de 2023, João iniciou nas noites de sábado, com gravações no Teatro Itália. O comunicador sempre trabalhou de forma independente, dividindo a frente do programa com Cris Gomes e Renato Limeira Moreira.
O jeito leve e natural de conduzir o programa, a maturidade comercial e a boa relação com o mercado chamou atenção da emissora da família Abravanel que passa por reestruturação em busca recuperar audiência.
A mudaça de emissora também muda alguns detalhes importante de contratação. Na Band, ele comprava o horário do programa, já no SBT será direte, o comunicador será mais um contratado da casa, como tantos outros.
A estreia de João Silva ainda não está definida. Segundo o colunista, talvez no final de julho ou começo de agosto, nas noites de sábado, após o “Sabadou com Virgínia”, da Virginia Fonseca.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel