Entretenimento
Campeão do BBB 24, Davi Brito acumula dívidas e tem nome sujo em meio à paternidade
Nova polêmica aponta dívidas do ex-BBB Davi Brito em meio à paternidade

Com o nome em alta nas redes sociais por conta das polêmicas recentes, o ex-BBB Davi Brito estaria com o nome sujo na praça por conta de uma série de dívidas. A notícia chega logo após o campeão do "BBB 25" revelar a gravidez da namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula.
Segundo informações do portal LeoDias, Davi estaria devendo R$ 64 mil, em sua maioria "dívidas de prejuízo", que ocorre quando os bancos acreditam que a pendência não será quitada.
Ainda segundo a reportagem, o ex-BBB tem dívidas cobradas atualmente que giram em torno de R$ 11 mil, incluindo valores que devem ser pagos para bancos e compras em lojas de departamento.
O baiano ainda enfrenta problemas com o Condomínio Mares do Sul, localizado em Salvador (BA), que moveu uma ação judicial contra Davi Brito pedindo o pagamento de contas de condomínio do ano de 2023. O ex-BBB não se pronunciou sobre o assunto.
Namorada "pede tempo" a Davi Brito após exposição de gravidez
Davi Brito anunciou que a namorada, Adriana Paula, pediu um tempo no relacionamento entre eles após a exposição feita pelo campeão do "BBB 24" na revelação da gravidez do primeiro filho do casal. O ex-companheiro de Mani Reggo surpreendeu os fãs mais uma vez nesta terça-feira (8) com o distanciamento do namoro.
"Tá todo mundo perguntando. Gente, eu fiz uma live hoje e expliquei que eu e a Paula estamos em uma situação complicada. Ela está no momento dela, no período gestacional, ela quer ficar sozinha, quer um tempo, raciocinar o que está acontecendo", disse ele.
O irmão de Raquel Brito tranquilizou os fãs e projetou que o relacionamento deve ser retomado em breve. "Tá tudo em paz, tranquilo, não precisa vocês ficarem nesta agonia, nem inventarem Fake News. Vocês querem que as pessoas façam o que vocês querem. Vai no tempo dela normal e acabou. Vai ter a criança, com saúde, paz, felicidade, mais um membro na família". Vale destacar que os dois já não se seguem mais nas redes sociais.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?