Entretenimento
Apresentador Otávio Mesquita é acusado de estupro por ex-assistente de palco do SBT
Juliana Oliveira entrou com uma ação contra o apresentador no ministério público
A ex-produtora e assistente de palco do programa The Noite, do SBT, Juliana Oliveira, entrou com um processo criminal no Ministério Público de São Paulo contra o apresentador Otávio Mesquita, sob a acusação de estupro.
Segundo a acusação, o abuso teria ocorrido durante uma edição do programa comandado por Danilo Gentili, em 2016, na qual Otávio apalpa os seios e as partes íntimas de Juliana, além de encenar uma atividade sexual com a comediante. Em sua defesa, Otávio Mesquita afirma que toda a cena foi combinada antes do início das filmagens.
"É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada", disse o apresentador à coluna da jornalista Mônica Bergamo.
Para os advogados de Juliana, há evidências do uso de violência, já que, durante a 'dinâmica', a assistente de palco se debate e tenta se defender do abuso com empurrões e pontapés. Alguns comentários feitos por Otávio após a situação também estão sendo utilizados pela acusação, como quando ele se refere aos seios de Juliana como “durinho, durinho”.
Juliana ainda não se manifestou desde a divulgação da representação criminal. Seus advogados pedem ao MP-SP que denuncie Mesquita por estupro.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




