Entretenimento
'BBB 25': Prova do Líder ‘emocionante’ vai emparedar um brother ‘de cara’
Disputa já começa a definir o paredão nesta quinta(27)

Mais uma semana está prestes a começar no BBB 25 e a nova Prova do Líder promete uma verdadeira chuva de emoções, com um brother já emparedado de cara na noite desta quinta-feira(27), de acordo com Tadeu Schmidt.
O apresentador surgiu no estúdio e anunciou que a Prova do Líder da semana será de pura emoção entre os participantes.
“Se liga no que eu vou contar aqui: vai rolar uma Prova do Líder emocionante. E assim que a prova acabar, já vamos ter uma pessoa direto no paredão. Como vai ser isso? Amanhã eu explico“, disse o apresentador.
Nas redes, fãs especularam sobre a próxima prova. “Eu queria uma prova de resistência raiz mesmo, mas pelo visto não teremos”, disse uma. “O quarto anos 50 tinha que ganhar essa prova para dar uma movimentada no jogo”, opinou outra.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos