Entretenimento
Espetáculo 'Operação Páscoa' será apresentado no domingo (30)
25/03/2025 15h21

A Páscoa no Maceió Shopping começa oficialmente no próximo domingo (30), com a apresentação do espetáculo “Operação Páscoa – Encontre o coelho da Páscoa”, a partir de 16h.

Em uma emocionante aventura, as crianças serão detetives que ajudam a descobrir o paradeiro do Coelhinho da Páscoa que sumiu misteriosamente. Com a ajuda e interação do público, eles encontram várias pistas e enigmas que os levam a descobrir o verdadeiro sentido da Páscoa.
O evento é gratuito e contará também com oficina de pintura facial e a presença de personagens que fazem parte do universo infantil.
A programação conta ainda com a Vila da Páscoa, com opções de brinquedos para a garotada, como piscina de bolinhas, tobogã, entre outros. *evento pago
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas