Entretenimento
Vilão demitido da Marvel admite ter estrangulado ex-namorada
Jonathan Majors admite agressão à ex-namorada em áudio vazado. O ator enfrenta consequências legais e profissionais após o caso de violência doméstica
Desde que veio a tona a notícia de que agrediu a ex-namorada, o ator americano Jonathan Majors, conhecido por interpretar o vilão Kang no universo cinematográfico da Marvel, além de papéis em Creed III e Lovecraft Country, tem enfrentado problemas na justiça e com a carreira, sendo demitido da Marvel, que inclusive chegou a mudar o nome de um filme após o caso.
Em uma nova reviravolta do caso, Majors admitiu ter estrangulado sua ex-namorada, a dançarina profissional Grace Jabbari. A declaração veio à tona em um áudio vazado na última segunda-feira (17), divulgado pela revista Rolling Stone.
Na gravação, datada de setembro de 2022, Majors afirma: "Estou envergonhado como nunca. Nunca fui agressivo com uma mulher antes. Nunca agredi uma mulher – e eu agredi você". Jabbari rebate: "Você me estrangulou, me empurrou contra o carro". O ator então confirma: "Sim, todas essas coisas estão dentro de 'agressivo', sim".
A conversa prossegue com a dançarina questionando se a agressão teria ocorrido porque ela disse "algo sarcástico". Majors responde: "Claramente foi mais do que isso". Quando Jabbari sugere que "algo dentro dele" o fez agir assim, o ator conclui: "Sim, algo em direção a você".
Histórico do caso
Em abril de 2023, Jonathan Majors foi condenado a um ano de aconselhamento doméstico pelo crime de agressão e obrigado a participar de um programa de reabilitação sobre violência doméstica por 52 semanas, além de seguir com terapia e fornecer atualizações sobre seu progresso.
Em dezembro do mesmo ano, o ator foi considerado culpado por agressão imprudente de terceiro grau e assédio contra Grace Jabbari, mas foi absolvido das acusações de agressão intencional e assédio agravado.
Durante seu depoimento no tribunal, Jabbari declarou que Majors "não aceitou a responsabilidade pela agressão" e afirmou que ele voltaria a cometer violência. "Ele vai machucar outra mulher. Ele é um homem que acredita estar acima da lei. Eu tinha uma carreira, uma vida e um corpo, e tudo isso foi prejudicado", afirmou a dançarina.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
5História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz




