Entretenimento
Reviravolta milionária! Família de Gugu Liberato pede indenização e condenação de falso filho
A disputa pela herança de Gugu Liberato ganha novos contornos com a insistência de um suposto herdeiro, mesmo após exames de DNA negativos. Entenda os desdobramentos.

Imagine enfrentar uma batalha na Justiça para garantir sua herança, passar por meses de desgastes emocionais e, quando tudo parece se encaminhar para um desfecho, surge um novo obstáculo: um suposto herdeiro que, mesmo após dois exames de DNA negativos, se recusa a aceitar a realidade e ainda exige a exumação do corpo do falecido. É exatamente esse o cenário em que se encontra a família de Gugu Liberato.
A disputa judicial pela fortuna bilionária do apresentador ganhou um novo capítulo nesta semana, com os herdeiros legítimos subindo o tom contra Ricardo Rocha, vendedor de carros de luxo que tenta, a qualquer custo, ser reconhecido como filho de Gugu. Após exames de DNA confirmarem que ele não tem qualquer laço sanguíneo com o apresentador, Rocha surpreendeu a todos ao alegar que Gugu não seria filho biológico de dona Maria do Céu, e que, por isso, os testes teriam dado negativos.
A tese causou indignação entre os familiares, que decidiram contra-atacar. Em ação protocolada na Justiça, eles pedem a condenação de Ricardo por litigância de má-fé e exigem uma indenização que pode ultrapassar os R$ 100 milhões.
A reviravolta no processo
Ricardo Rocha entrou na disputa pela herança em junho de 2023, travando a partilha dos bens do apresentador. Ele insistiu que o DNA dele fosse comparado ao de Maria do Céu e dos irmãos de Gugu, Aparecida e Amandio. Quando os testes, realizados em dezembro de 2024, confirmaram que não havia qualquer vínculo biológico, a Justiça o retirou do caso e autorizou a divisão do patrimônio conforme o testamento.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas