Entretenimento
Mércia sofre reviravolta chocante no final de 'Mania de Você'
Mércia, vilã de 'Mania de Você', terá um final inesperado na novela da Globo. Sabia tudo!
A vila Mércia (Adriana Esteves), da novela "Mania de Você", terá um final impressionante na novela. A novela da Globo, obra de João Emanuel Carneiro, chegará ao fim no dia 28 de março, segundo a Folha de São Paulo.
Conforme informações da colunista Clara Bittencourt, do Portal LeoDias, Mércia será acusada pela morte de Molina (Rodrigo Lombardi) e enfrentará momentos tensos diante de um tribunal lotado, que estará prestes a condenar a vilã.
Molina morrerá, de verdade, após uma luta com Mavi (Chay Suede) na Ilha dos Corvos. Os dois brigarão pela posse de uma arma e o criminoso tentará tirar a vida do próprio filho. Mércia impedirá o vilão e matará o antigo amante.
'Mania de Você': Mércia ganha nova face após matar Molina
O assassinato de Molina será um divisor de águas para os personagens da trama, que passarão a enxergar Mércia com outros olhos. Arrependida, a ex-governanta aceitará pagar pelo crime, mesmo após Mavi se oferecer para esconder o corpo do pai com ela.
Decidida a enfrentar a Justiça, Mércia tentará se defender sob a alcunha de legítima defesa e que agiu para salvar a vida do filho. No auge do julgamento, o silêncio tomará o tribunal e o juiz declarará Mércia como inocente.
A reviravolta no final da vilã dividirá a opinião dos personagens da trama, que verão a mãe de Mavi deixar o tribunal como uma mulher livre. Após o momento impactante, a ex-governanta decidirá assumir seu nome de batismo, Sonia Rangel, e se comprometerá com uma vida diferente.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



