Entretenimento
Veja resultado definitivo da análise de habilitação de suplentes da Política Nacional Aldir Blanc
Editais de Fomento à Cultura revelam projetos habilitados nas áreas de design, audiovisual e subsídio

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, anunciou, no Diário Oficial desta sexta-feira (7), os resultados finais da análise de habilitação de suplentes para os editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).
Os documentos contemplam o Edital nº 30 - Subsídios, o Edital de Chamamento Público nº 11/2024 - Fomento à Execução de Ações Culturais no segmento de design, o Edital nº 08/2024 - Fomento aos Festivais e Capacitações de Audiovisual, e o Edital nº 07/2024 - Fomento ao Desenvolvimento e Distribuição de Obras Audiovisuais.
A lista completa dos habilitados pode ser acessada no site oficial da Secult (secult.al.gov.br/pnab) ou diretamente no Diário Oficial do Estado, por meio do link: https://diario.imprensaoficial.al.gov.br/apinova/api/editions/viewPdf/50609.
“Esses resultados representam mais um avanço na nossa missão de apoiar a diversidade e o fortalecimento da cultura alagoana. Estamos comprometidos em proporcionar aos artistas e profissionais culturais os recursos necessários para que suas iniciativas ganhem força e visibilidade no cenário estadual e nacional”, disse a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.
Os habilitados devem acompanhar as próximas etapas do processo, que incluem a assinatura do Termo de Execução Cultural (TEC) entre os dias 19 e 21 de março de 2025, e o pagamento dos recursos entre 24 e 31 de março de 2025.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas