Entretenimento
Faustão surge em cadeira de rodas e com pé enfaixado
Faustão aparece em cadeira de rodas após internação; saiba mais sobre sua saúde e recuperação após transplantes.

Uma imagem vale mais que mil palavras – e a última foto compartilhada por Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, gerou grande comoção entre os fãs do apresentador. No registro, Faustão aparece sentado em uma cadeira de rodas e com um dos pés enfaixado, ao lado de familiares e amigos.
A foto, publicada no Instagram, também conta com a presença do cantor Gusttavo Lima, do empresário Dody Sirena e do produtor Celso Giunti. O clique rapidamente chamou a atenção dos seguidores, que demonstraram carinho e preocupação com o estado de saúde do comunicador.
Recuperação após internação
Faustão enfrenta uma fase delicada desde que foi diagnosticado com uma infecção em dezembro de 2024. No mês passado, ele chegou a ficar dois dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Apesar disso, segue cercado pelo apoio da família e dos amigos.
Histórico de transplantes
O apresentador tem enfrentado desafios de saúde nos últimos anos. Em agosto de 2023, ele passou por um transplante de coração, recebendo o órgão de Fábio Cordeiro da Silva, um atleta de futebol de várzea de 35 anos que faleceu vítima de um AVC.
Já em fevereiro de 2024, Faustão precisou de um novo procedimento, desta vez para receber um rim transplantado. Na época, ele tranquilizou os fãs: “Mais uma semana e estou em casa, liberado. Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo.”
Confira:

Divulgação
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos