Entretenimento
Com dinâmica do 'freeze', veja como foi volta de Gracyanne Barbosa ao BBB 25
A musa fitness está com imunidade e no VIP

Após deixar o quarto secreto, Gracyanne voltou para a casa mais vigiada do Brasil na manhã desta quinta-feira (6). A influenciadora havia sido "eliminada" do programa na última terça (4), junto com Giovanna, mas o paredão era individual e eliminou apenas a irmã da modelo.
Pouco antes da volta, os brothers e as sisters foram alertados que deveriam ficar estáticos por tempo indeterminado — dinâmica chamada "freeze". Se alguém se mexesse, todos da casa iriam para o "Tá com Nada", uma das punições mais temidas do Big Brother Brasil porque reduz drasticamente os mantimentos.
Ao ver a influenciadora, João Pedro se emocionou e se levantou para abraçá-la, descumprindo a regra. Na hora, João Gabriel reclamou da atitude do irmão gêmeo, que ainda tentou voltar para a posição estática em que estava, mas já não adiantava mais.
Imunidade e VIP
Além de ter passado um tempo no quarto secreto, com acesso a imagens exclusivas do BBB 25, a musa fitness voltou para a casa com imunidade e no VIP. Ela não será afetada pelas regras do "Tá com Nada".
Tá com Nada
Com o descumprimento da regra da dinâmica, todos os participantes foram para o "Tá com Nada" e terão acesso apenas a arroz, feijão, goiabada e café por tempo indeterminado.
"Atenção. Vocês não cumpriram o desafio. A partir de agora, todos estão no 'Tá Com Nada'. Gracyanne, você está no VIP" , avisou o RoBBB. "Ovo, ovo, ovo", brincaram os brothers e as sisters com a influenciadora. "Tadinho de vocês", reagiu ela.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos