Entretenimento
'Superman': Trailer dublado revela nova voz do herói no Brasil
Mudança pode não ser final

A Warner divulgou o trailer dublado de Superman, novo filme do herói dirigido e escrito por James Gunn. A principal novidade é a voz do personagem no Brasil, que agora não é feita por Guilherme Briggs, um de seus principais dubladores por aqui. Veja abaixo.
Nos comentários os fãs apontam que o novo dublador é Diego Lima, que foi a voz do ator David Corenswet em Twisters (2024) e na série The Politician (2019), da Netflix.
A mudança pode não se refletir no filme, porém. Vale lembrar que muitos trailers são lançados com uma dublagem inicial, que depois pode, ou não, mudar até a estreia da produção. O mesmo caso aconteceu com a voz de Shadow, em Sonic 3, por exemplo - entenda aqui. Resta aguardar por mais confirmações.
David Corenswet (Pearl) vive Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) vive Lois Lane e Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) é o vilão Lex Luthor. Skyler Gisondo (Licorice Pizza) fará Jimmy Olsen, o melhor amigo do herói. Wendell Pierce (The Wire) foi escalado para viver Perry White, o editor-chefe do Planeta Diário, jornal onde Clark Kent, Lois Lane e Jimmy Olsen trabalham.
Outros personagens da DC estarão no filme. Nathan Fillion interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced será Mulher-Gavião, Edi Gathegi fará o Sr. Incrível e Anthony Carrigan está no papel de Metamorfo. Além destes, o filme tem María Gabriela De Faria como a Engenheira, personagem que depois aparecerá no grupo The Authority, que terá seu próprio filme.
Com lançamento marcado para 10 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU.
Mais lidas
-
1Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
2Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
3Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
531 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos