Entretenimento
SBT contrata Datena e realiza dança das cadeiras por audiência
SBT confirmou a contratação de Datena e já anunciou mudanças na programação a partir de segunda-feira (9)

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) anunciou a contratação do apresentador José Luiz Datena para o time jornalístico da emissora. A novidade foi confirmada pelo SBT e a nova admissão já muda a programação do canal a partir da próxima segunda-feira (9).
Para alocar o novo apresentador, que pediu demissão da Band na última quinta-feira (28), o SBT deslocou o jornalista Marcão do Povo para a apresentação do programa "Primeiro Impacto". Datena será responsável por encabeçar o "Tá na Hora".
“A direção do SBT tem o prazer de anunciar oficialmente que José Luiz Datena, um dos mais renomados comunicadores da televisão brasileira, é o mais novo contratado da emissora. Datena traz todo o seu talento na apresentação de programas jornalísticos para abrilhantar a programação do SBT já a partir desta segunda-feira, 9 de dezembro, no comando do programa Tá na Hora. No mesmo dia, Marcão do Povo assumirá a apresentação de parte do jornalístico Primeiro Impacto”, pontuou a emissora.
“Vir para o SBT é cumprir o meu sonho de trabalhar na casa que foi montada pelo maior apresentador de todos os tempos. Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência”, celebrou Datena.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
431 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
5Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série